Cinemas podem exibir novamente os filmes dos Vingadores

Batalha Final de Vingadores: Ultimato
Batalha Final de Vingadores: Ultimato (Imagem: Divulgação)

Enquanto diversos lugares no mundo como Brasil, Estados Unidos e Itália continuam sofrendo com o crescimento da epidemia de Coronavírus, a situação de crise está deixando a China. Segundo informações do The Hollywood Reporter, rumores indicam que a China pretende reaquecer o mercado dos cinemas relançando os filmes dos Vingadores.

A informação chegou ao site através de Gavin Feng, um analista de bilheteria conhecido por ter acesso a informações seguras sobre o que acontece no cinema. As salas de cinema da China planejam reabrir entre o final de abril e início de maio, e com isso a Disney pretende relançar Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Vale ressaltar que tal proposta pode ser uma alternativa para manter os cinemas funcionando enquanto novidades não chegam, afinal, no resto do mundo diversas estreias de filmes foram canceladas devido à pandemia de Coronavírus.

Relembrando os filmes

Os Vingadores estreou em abril de 2012. Dirigido por Joss Whedon, o longa metragem reuniu pela primeira Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. Na trama, os super heróis tentam impedir que Loki traga o exército de Thanos para o planeta Terra.

Vingadores: Era de Ultron estreou em abril de 2015 e também foi dirigido Joss Whedon. A história mostra a decisão de Tony Stark de produzir um sistema de defesa ao redor do globo para impedir a chegada de novas ameaças. Contudo, uma poderosa inteligência artificial, que se intitula Ultron, decide que o melhor para a humanidade é que ela seja extinta e que ele é o próximo passo da evolução.

Em Vingadores: Guerra Infinta, vemos a saga de Thanos para conseguir as Joias do Infinito e realizar seu sonho de dizimar metade do universo em busca de um equilíbrio. O filme dirigido por Joe Russo e Anthony Russo chegou aos cinemas em abril de 2018.

Os irmãos Russo voltarão para dirigir Vingadores: Ultimato, que estreou nas telonas em abril de 2019. Apelidado de “o crossover mais ambicioso dos cinemas”, o longa metragem mostra os heróis mais poderosos da Terra em busca das Joias do Infinito através do espaço-tempo para desfazer o genocídio universal que Thanos causou.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.