Circe: HBO Max encomenda nova série inspirada na mitologia grega

HBO Max
HBO Max (Divulgação)

A HBO Max acaba de tomar uma decisão que deixará os amantes dos deuses gregos bastante animados. Uma nova série baseada no best seller Circe foi confirmada, e promete ser um dos sucessos programados para compor o catálogo do novo streaming da WarnerMedia.

Escrito por Madeline Miller, o livro conta a história da deusa Circe, que se transformou de uma atrapalhada e simples ninfa, em uma poderosa bruxa com poderes suficientes para enfrentar outros deuses, titãs e toda a variedade de monstros. A trama imprime um olhar moderno e feminista à clássica mitologia grega, e entrou para a lista dos mais vendidos do The New York Times. A prestigiada dupla Rick Jaffa e Amanda Silver serão os roteiristas e produtores executivos da série, tendo trabalhado na adaptação live action de “Mulan” para a Disney e nas duas sequências de “Avatar” do diretor James Cameron. “Circe conta uma história épica de amor, perda, tragédia e conflitos imortais, tudo do forte ponto de vista feminino. Sempre fui fã do trabalho de Rick e Amanda e da sua habilidade de construir mundos imaginativos ao mesmo tempo que criam personagens com emoções dinâmicas. Temos o time do sonhos para trazer Circe à vida“, disse Sarah Aubrey da HBO max.

Novidades

Desde que foi anunciada, a nova plataforma tem mostrado a que veio. Para bater de frente com as gigantes Netflix e Amazon Prime, várias produções de peso já estão garantidas, como é o caso de “Duna: A Irmandade”, baseada na obra de Frank Herbert; o reboot de “Gossip Girl”; uma série animada do clássico “Gremlins” de 1984; além de “Made for Love” protagonizada por Cristin Milioti. A HBO Max começa suas atividades no fim do ano.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort