Clark Gregg fala mais do que devia sobre a série Loki

Clark Gregg é Phil Coulson em Agents of SHIELD (Imagem: Divulgação)

A Marvel expandirá mais ainda seu universo trazendo diversas séries baseadas nos heróis de seus filmes, e um dos projetos mais esperados é Loki. O seriado mostrará as aventuras do deus da trapaça através de tempo e espaço depois que ele fugiu com o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Segundo informações tidas até o momento, a produção contaria com uma temporada de seis episódios, mas o ator Clark Gregg acabou revelando mais do que devia e a série do Loki será ainda maior (via Comic Book).

Durante uma evento para promover a última temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., Clark Gregg, que interpreta o agente Coulson falou: “Eu estaria mentindo se não dissesse ‘Cara, seria realmente interessante começar esse experimento’. Fazer 10 ou 12 episódios da maneira que Tom Hiddleston me disse que estava fazendo [em Loki], com aquele tipo de orçamento e com o time de produção dos filmes da Marvel”. Como citado, o número de episódios gravados por Hiddleston é maior do que o esperado para a primeira temporada, ou seja, pode significar que a segunda temporada foi gravada junto com a primeira.

Clark Gregg fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em 2008 no filme Homem de Ferro, ele pareceu em diversos filmes do MCU, sendo sua última aparição em Capitã Marvel em 2019. Agents of S.H.I.E.L.D. estreou em 2013 e está indo para sua sétima e última temporada. A trama mostra um time de elite que investiga e protege cidadãos comuns de todo tipo de ameaça e acontecimentos estranhos ao redor do planeta.

O elenco da séria conta com Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Ming-Na Wen, Dove Cameron, Brett Dalton, Adrianne Palicki, Natalia Cordova-Buckley, Luke Mitchell e Iain De Caestecker. No IMDb, o seriado tem a nota 7,5 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes tem 94% de aprovação da crítica e 89% de aprovação do público.