Clark Kent de Smallville está de volta! Veja novas imagens do crossover

Tom Welling como o Clark Kent no crossover de Crises nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação/ The CW)

Crise nas Infinitas Terras promete ser um dos maiores crossover da The CW. A primeira parte do especial chega em menos de um mês e irá reunir diversos personagens da DC, desde antigos até os mais novos. E um dos grandes destaques dessa grande reunião de heróis é encontro entre três versões do Superman. O Arrowverse resgata o incrível Clark Kent de “Smallville”, interpretado por Tom Welling. Traz de volta Brandon Routh, que viveu o super-herói em “Superman: O Retorno”. E ainda vai contar com a presença do Homem de Aço de “Supergirl”, vivido por Tyler Hoechlin.

Como esse grande encontro vai acontecer ainda não sabemos, mas o produtor Greg Berlanti já confirmou que vai ter. “É o nosso maior de todos os tempos. É incrivelmente épico e acho que todos vão se impressionar. Existem ótimas participações especiais. Em uma cena, os três Superman aparecem juntos e é ótimo”, contou em entrevista ao Extra TV.

São diversas participações mesmo, e outro destaque fica por conta de Kevin Conroy, conhecido por emprestar a voz para o Batman em diversas animações do herói. No especial do Arrowverse ele dará vida ao Bruce Wayne do futuro. Essa será a primeira vez que ele interpreta o personagem em live-action. E nas novas imagens divulgadas, podemos conferir como será seu visual. Além dele, as fotos trazem os três Superman e a Batwoman, papel de Ruby Rose.

Confira as imagens do novo crossover da The CW:

Crise nas Infinitas Terras (Imagens: Divulgação)

“Crise nas Infinitas Terras” será apresentado em cinco partes, sendo que as três primeiras serão exibidas nos dias 8 (Supergirl), 9 (Batwoman) e 10 (The Flash) de dezembro, e as duas finais vão ao ar no dia 14 de janeiro de 2020 (Arrow e Legends of Tomorrow).

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort