Clássico cult de George Lucas ganhará série no Disney+

Willow, interpretado por Warwick Davis (Imagem: Reprodução)

De acordo com o portal LA Times, o clássico cult de 1988, Willow – Na Terra da Magia vai ganhar uma série no serviço de streaming Disney+. O roteiro do episódio piloto já está pronto e foi assinado por Jonathan Kasdan, que já trabalhou com a LucasFilm e foi responsável pela produção do longa metragem Han Solo: Uma História Star Wars. Contudo, ainda não foi divulgada a data de estreia do seriado.

Willow – Na Terra Magia foi criado por George Lucas e dirigido por Ron Howard.  A produção não alcançou uma bilheteria satisfatória, então em vez de fazer novos filmes George Lucas decidiu fazer uma continuação literária chamada “The Chronicles of The Shadow War”. A saga foi dividida em três livros chamados Shadow Moon, Shadow Dawn e Shadow War, e foi assinada Lucas e Chris Claremon, este último conhecido pela saga Fabulosos X-Men.

Ainda não se sabe se o novo seriado da Disney+ será baseado no filme ou na trilogia de livros. A data estreia da produção também não foi revelada.

Na história do filme, Willow, interpretado por Warwick Davis, encontra uma bebê cujo o destino é assumir o trono da assombrosa Rainha Bavmorda, vivida por Jean Marsh. A partir daí Willow passa proteger a criança com a própria vida. Durante sua jornada através de um mundo fantástico, Willow se une ao espadachim Madmartigan, interpretado por Val Kilmer, que tem um caráter duvidoso.

O elenco do filme também contou com Billy Barth, Joanne Whalley, Patricia Hayes, Tony Cox e Kevin Pollak. O roteiro foi escrito por Bob Dolman e George Lucas. As músicas foram compostas por James Horner. A produção foi indicada ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais, Melhor Edição de Som e indicado ao prêmio Hugo para Melhor Apresentação Dramática.

Confira o trailer do filme:

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort