Férias Frustradas (Reprodução)

O ator Johnny Galecki não tem perdido um segundo desde que deu adeus à The Big Bang Theory e já engatou vários projetos na tv, dessa vez como produtor. O mais recente deles é um spinoff do clássico de comédia dos anos 80 Férias Frustradas no streaming HBO Max.

A série recebeu o título de The Griswolds, com episódios de meia hora que contarão o que acontece quando uma família que tem tendência ao desastre volta para casa das últimas férias. Os roteiros estão sendo desenvolvidos por Tim Hobert (Community, The Middle), e seguirão a família durante seu dia a dia no subúrbio de Chicago.

A série está sendo produzida em parceria com a Warner Bros. Television, com a qual Galecki fechou um lucrativo acordo após o fim de TBBT. O primeiro Férias Frustradas foi lançado em 1983 e estrelado por Chevy Chase, Beverly D’Angelo, Anthony Michael Hall e Dana Barron. Férias Frustradas II em 1985, Férias Frustradas de Natal em 1989, Férias Frustradas em Las Vegas em 1997, e outras.

A adaptação mais recente, de 2015, contou com Ed Helms, Christina Applegate, Chris Hemsworth e a presença dos veteranos Chevy e Beverly.

Futuro

Galecki também está em produção de The Squad, em parceria com o roteirista Anthony Del Broccolo, que irá focar em um grupo de amigos que juntos desfrutam da sua paixão por esportes. A série pretende explorar os altos e baixos de encontrar sua “tribo” e como esses relacionamentos se desenvolvem.

Como já mencionado, o ator continua no HBO Max após esse ter adquirido todas as temporadas de The Big Bang Theory pela bagatela de 600 milhões de dólares. “Esse programa foi um sucesso praticamente em todo o mundo, é um dos maiores programas de televisão aberta da última década, e o fato de podermos trazê-lo para uma plataforma de streaming pela primeira vez nos EUA é uma jogada estratégica para a nossa nova oferta”, disse Robert Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment.

Ambas as séries ainda não tem previsão de estreia.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui