A Outra Face (Reprodução)

Ahh reboots! A mais nova/velha tendência de Hollywood continua firme e forte, e dessa vez o escolhido foi um dos maiores clássicos de ação e de ficção científica dos anos 90, dirigido por John Woo e estrelado por Nicolas Cage e John Travolta.

A Outra Face“, lançado em 1997, ganhará uma nova versão produzida pela pelo estúdio Paramount. Oren Uziel escreverá o roteiro, com Neal Moritz, um dos responsáveis pela franquia “Velozes e Furiosos”, na produção. David Permut, que fez parte da equipe original, será um dos produtores executivos.

O reboot irá, sem dúvida, se beneficiar dos avanços tecnológicos que o cinema desenvolveu nos mais de 20 anos desde a sua estreia, embora ainda não existam informações sobre o caminho que o enredo irá tomar.

No longa original, escrito por Mike Werb e Michael Colleary, o agente do FBI Sean Archer (Travolta) se faz passar pelo criminoso Castor Troy (Cage) “trocando de rosto” com ele através de um complicado procedimento médico. A troca afeta o irmão de Castor, Pollux Troy (Alessandro Nivola), e consequentemente também a família de Archer.

Uziel e Moritz colaboraram anteriormente em “Anjos da Lei” e no próximo “Sonic – O Filme”. A Paramount tem apostado em sua biblioteca de clássicos e tirado vários deles da gaveta recentemente, com com as aguardadas sequências “Top Gun: Maverick”, estrelada por Tom Cruise, e “Um Príncipe em Nova York” com Eddie Murphy e grande elenco.

Aventura

Já Nicolas Cage tem outro projeto, o terror “Primmal”. Cage vive um caçador que planeja chegar à Amazônia a bordo de navio cargueiro, porém a vida de todos os passageiros passa a correr risco quando um criminoso sendo levado secretamente para os Estados Unidos solta todos os animais selvagens sendo transportados à bordo. Com direção de Nick Powell, o longa será lançado diretamente em Video On Demand (VOD), a partir do dia 08 de novembro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui