Clássico entre Botafogo x Fluminense tem transmissão ao vivo do Premiere

Campeonato Brasileiro
JOGO:
Botafogo x Fluminense
DATA:
04/10/2020
LOCAL:
Estádio Nilton Santos
HORÁRIO:
11:00

O Botafogo enfrenta o Fluminense na manhã deste domingo (04), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em confronto válido pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro. A situação dos rivais cariocas é bem diferente. Enquanto o Fluminense ocupa a 7º posição na tabela nacional, com 17 pontos, o alvinegro se encontra na 19º colocação no campeonato, somando 11 pontos. Em quatro clássicos disputados na temporada, o Botafogo leva a pior no retrospecto, onde não conseguiu nenhuma vitória em cima do rival tricolor, e ainda sofreu duas derrotas, além de dois empates. 

A equipe do técnico Odair Hellmann tenta embalar de vez no Campeonato Brasileiro. Vindo de goleada contra o Coritiba, onde saiu com a vitória por 4 a 0, o Fluminense entra em campo neste domingo visando a segunda vitória consecutiva no Brasileirão 2020. A equipe Carioca recebeu o Coritiba na última segunda-feira, em partida disputada no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras bateu o Coxa por 4 a 0, com gols marcados por Michael Araújo (8’), Felippe (61’), Nino (72’), e Ganso (88’), que voltou a marcar um gol após mais de um ano. O Fluminense voltou a vencer após a dura eliminação para o Atlético-GO na Copa do Brasil, onde saiu derrotado por 3 a 1, e acabou sendo eliminado da competição. 

Para o duelo contra o Botafogo, o técnico Odair Hellmann terá muitos desfalques na equipe. Com 13 jogadores fora do confronto, sendo eles Calegari, Luccas Claro, André, Luan, Martinelli, Nascimento, Miguel, Ganso, Luiz Henrique e Marcos Paulo que testaram positivo para Covid-19, o técnico também não irá poder contar com Wellington Silva e Caio Paulista, ambos estão lesionados e ficam fora do duelo. Outra baixa na equipe tricolor é Frazan que se recupera de artroscopia no joelho. 

Já a equipe da casa, vem para o duelo precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O Botafogo vem quatro jogos sem vencer, sendo eles 3 derrotas e 1 derrota, o que vem resultando na má colocação do time na tabela nacional, onde atualmente é o vice lanterna da competição, ocupando a 19º posição. No último jogo disputado, a equipe carioca acabou sendo derrotada pelo Bahia jogando em casa pelo placar de 2 a 1. Ainda vivo na Copa do Brasil, a equipe alvinegra enfrenta o Cuiabá-MT nas oitavas de final da competição, duelo que está marcado para acontecer no dia 28 de outubro (jogo de ida). O técnico Paulo Autuori deixou o cargo na equipe alvinegra após a derrota sofrida para o Bahia, no clássico contra o Fluminense, o auxiliar Bruno Lazaroni deve comandar a equipe na beira do campo. 

Para o confronto contra o rival, o técnico Bruno Lazaroni tem alguns desfalques na equipe alvinegra. Gatito Fernández, Honda, Guilherme Santos e Bruno Nazário estão fora da partida, todos estão lesionados. Barrandeguy também não irá para o clássico, o mesmo está suspenso.

Onde assistir Botafogo x Fluminense Ao Vivo: 

Para quem deseja assistir o clássico entre Botafogo x Fluminense, disputado pelo Campeonato Brasileiro, o confronto terá transmissão ao vivo através do canal fechado Premiere. A partida tem início às 11h (horário de Brasília). 

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.