Clássico O Último dos Moicanos vai virar série no HBO Max

O Último dos Moicanos (Reprodução)

Fãs de clássicos do cinema, alegrem-se. O Último dos Moicanos, escrito por James Fenimore Cooper em 1826 voltará às telas, dessa vez como série da plataforma de streaming HBO Max. A história ficou conhecida pelo grande público com o filme de mesmo nome estrelado por Daniel Day-Lewis em 1992.

O Hollywood Reporter aponta que a produção terá roteiro de Cary Joji Fukunaga, responsável recentemente pelo novo 007 – Sem Tempo para Morrer e True Detective, e Nick Osborne. Já a direção ficará por conta de Nicole Kassell, que trabalhou em projetos aclamados como Watchmen, The Leftovers, Better Call Saul e Westworld.

A série, realizada em parceria com a Paramount Television, promete ser um mergulho na premissa original, contando com um amor impossível entre Uncas, um jovem Moicano, e Cora, a filha de um coronel britânico, que tem como pano de fundo a Guerra Franco-Indiana. O projeto vem sendo desenvolvido desde abril de 2019.

O Último dos Moicanos começou a ser planejado pelo canal FX ainda em 2013, porém a ideia não foi levada adiante. O serviço HBO Max chegará em maio desse ano para o público americano e procura bater de frente com gigantes do mercado como Netflix e Amazon Prime. A mensalidade custará 15 dólares.

Pacote

Várias outras séries já estão em desenvolvimento como Grease: Rydell High, uma versão adolescente que irá explorar a vida dos estudantes no colégio que serviu de palco para o filme clássico; também Station Eleven, a ficção futurista estrelada por Mackenzie Davis & Himesh Patel ambientada em um universo pós-apocalíptico.

Made for Love também está confirmada, com elenco formado por Ray Romano, Christin Milioti, Noma Dumezweni e Billy Magnussen. Baseada no livro da autora Alissa Nutting, a série mostrará até que ponto as pessoas podem ir por amor ou para destruí-lo. Também farão parte da biblioteca da HBO Max os sucessos The Big Bang Theory, South Park e Friends.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort