Claudia Doumit comenta sobre cena explosiva em The Boys

Claudia Doumit como Victoria Neuman em The Boys (Reprodução / Amazon)
Claudia Doumit como Victoria Neuman em The Boys (Reprodução / Amazon)

Claudia Doumit apareceu como Victoria Neuman em algumas cenas da segunda temporada de The Boys. Embora ela inicialmente não tenha aparecido como uma personagem recorrente, é aparente que ela será uma peça importante na trama à medida que a série avançar na terceira temporada. O site ComicBook.com recentemente conversou com a atriz para falar sobre um de seus momentos mais explosivos da série, algo que ela diz ser a iniciação perfeita para o mundo dos quadrinhos.

A cena em questão, acontece na audiência do Congresso sobre o uso do Composto V. pela Vought. Como o Facho de Luz (Shawn Ashmore) se matou antes do julgamento, as coisas já estavam muito confusas, então, do nada, os presentes no tribunal tiveram a maior surpresa de suas vidas quando as cabeças das pessoas começaram a explodir uma por uma.

“Foi como, ‘Oh, isso é desconfortável. Isso é perturbador. Vou precisar de terapia para isso’”, disse Doumit ao CB. “Essa foi realmente a parte mais chocante de tudo. Mas também, como eles foram capazes de juntar tudo isso no intervalo do almoço. Lembro que a sala estava completamente normal. Foi uma audiência, as pessoas estavam lá. Sim? Claro. E então íamos almoçar ou demos uma pausa e voltamos e toda a sala estava só sangue por toda parte. E eu fiquei tipo, ‘Oh, isso vai dar merda. Oh, algo está prestes a acontecer'”.

A atriz  ainda disse que quanto mais sangrento, melhor. Afinal, todo o sangue e coragem a ajudam a lembrar em que show ela está atuando. “Claro que há sangue em todos os lugares. Se não houvesse sangue em todos os lugares, eu estou mesmo no show?. Eu me lembro de pensar que era a cena perfeita. Foi a iniciação perfeita”, acrescentou Doumit.

É então revelado no final da temporada, que a personagem de Claudia Doumit é aquela por trás de todas as cabeças explodindo. Embora suas motivações continuem em segredo, é quase garantido que será um enredo central quando a série retornar para uma nova temporada.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.