Clayne Crawford: mais um que amplia a lista do “fiz m****” em Hollywood

É impressionante como o ser humano tem a capacidade de estragar tudo, especialmente quando tudo está dando certo. Estamos diante de mais um caso de um ator que joga tudo a perder por conta de seu comportamento estranho, e imagino que este não será o último caso. Mesmo porque todo mundo sabe que Hollywood é conhecida como a ‘vila dos malucos’.

Clayne Crawford. Até o início de Lethal Weapon (Fox), a grande maioria da população mundial não sabia quem era esse cara. OK, ele pode ser conhecido pelos fãs do ator, mas ganhou expressão global apenas com o remake dos filmes protagonizados por Mel Gibson e Danny Glover.

Lethal Weapon é, hoje, uma das séries de maior audiência da Fox. A série até que funciona bem com a sua proposta de procedural de ação com pitadas de comédia, seguindo a fórmula do próprio filme. A química entre Clayne Crawford e Damon Wayans Jr. aparentemente funcionava, e tudo parecia ir muito bem.

De novo: estamos falando de uma das séries mais bem sucedidas da Fox. Tanto, que ela é comercializada no mundo todo. Até na Globo essa bagaça passou.

Porém, Crawford decidiu jogar tudo fora com um comportamento ‘estranho’ (para dizer o mínimo) nos sets de gravação da série. Para ser mais específico, as palavras utilizadas pelos representantes da Fox foram “ele foi repreendido por diversas vezes por ter um comportamento emocionalmente abusivo, criando um ambiente hostil no local de trabalho”. A coisa chegou no ponto de Wayans Jr. não mais falar com ele durante as filmagens da série.

Também, pudera… no episódio da série dirigido por Crawford, Wayans Jr. saiu fisicamente ferido. E isso é responsabilidade do diretor.

Crawford até assumiu a responsabilidade pelo incidente em comunicado, e pediu desculpas por Lethal Weapon ganhar toda essa visibilidade pelo lado errado. Mas tal comunicado foi apenas uma forma dele tentar remediar a coisa. A Fox decidiu oficialmente demitir o ator, e essa é uma decisão que não terá volta por parte da produção.

Agora, buscam de última hora um novo ator para substituí-lo diante da potencial renovação para a terceira temporada, que deve ser anunciada ao longo do mês de maio.

E, como podemos ver, ainda teremos gente babaca comprometendo bons trabalhos na indústria do entretenimento.

Clayne Crawford só engrossou a lista.

bostancı escort