Clickbait: Netflix desenvolve série de suspense tecnológico nos moldes de Black Mirror; Saiba Mais

Netflix
Netflix (Imagem: Reprodução/Internet)

O suspense tecnológico da Netflix, Clickbait, está em fase de desenvolvimento, ainda sem elenco definido, e está sendo considerado como a grande aposta do serviço de streaming para causar um grande impacto global. 

A produção é feita aos moldes de Black Mirror, e deve alcançar os inúmeros fãs da história de ficção. A ideia da realização da série, veio após o imenso sucesso de série britânica em todo o mundo.

A nova trama da Netflix irá mostrar os inúmeros perigos das redes sociais e as diferenças entre as identidades reais e as online. O suspense é um projeto do conceituado cineasta australiano, Tony Ayres, o mesmo que foi responsável pela série Glitch.

Juntamente com o diretor de Cut Snake, foram confirmados os cineastas Christian White, David Heyman, produtor do longa, Harry Potter e da série Once Upon A Time, para o time de Clickbait. Brad Anderson foi o nome escolhido para ser o diretor principal da nova série da Netflix, ele será o responsável por oito episódios. A produção não divulgou nenhum outro detalhe sobre o elenco.

Tony Ayres descreve a série como um “projeto paixão”, e espera ter “alcance e impacto globais reais”, isso nos leva a acreditar que por esse título pode ser explorado o lado bem mais sombrio do tema principal que propõe a série, porém o mais provável é que demore um tempo a mais para a produção tenha essas respostas de um modo concreto.

Clickbait terá seus episódios gravados na Austrália, mais precisamente na cidade de Melbourne. A trama é uma parceria entre as produtoras Matchbox Pictures, NBC Universal, Tony Ayres Productions e a Heyday Television.

A equipe da série é formada por 540 pessoas, e a Netflix está usando os estúdios Melbourne Docklands, pois atraiu um bom subsídio e financiamento do governo local.   “Assegurar essa produção vai trazer de volta mais de US$ 24,3 milhões em novos investimentos estrangeiros às nossas praias, além de engajar-se com 540 pessoas que compõem equipes de elenco, staff técnico e extras, além de usar os serviços de 290 negócios locais”, relatou Paul Fletcher, ministro das Comunicações, Cibersegurança e Artes.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort