Clima natalino: “Aves de Rapina” ganha novo teaser

Aves de Rapina (Imagem: Divulgação)

Aves de Rapina é um dos filmes mais aguardados do ano que se aproxima. Liderado pela Arlequina de Margot Robbie, o longa de ação promete trazer um inesperado grupo de heroínas enfrentando um grande vilão. E já que dezembro é o mês do Natal, a Warner Bros. divulgou um novo teaser com temática natalina.

Confira:

https://twitter.com/WarnerBrosUK/status/1209141614540492800

Um grupo inusitado de heroínas se une para defender Gotham e a jovem Cassandra Cain (Ella Jay Basco). Arlequina (Margot Robbie), a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez) estão juntas para enfrentar o grande vilão Máscara Negra (Ewan McGregor), que ameaça a cidade com seu poder de destruição.

O longa de ação da DC/ Warner conta com a direção de Cathy Yan e o roteiro de Christina Hodson. Chris Messina, Charlene Amoia, Steven Williams, Derek Wilson, François Chau, Matthew Willig, Ali Wong e Robert Catrini completam o elenco do filme.

Foco da trama

Em entrevista concedida ao Omelete, Margot Robbie falou sobre o que torna o filme diferente das demais adaptações do gênero. Ela destaca que não desejava repetir o que a maioria dos longas fazem, com cenas de ação em que cidades inteiras vão a baixo.

“Este foi um dos pontos principais quando fiz o ‘pitch’, porque já vi muitas vezes na tela bilhões de prédios gigantes sendo destruídos, cidades sendo arrasadas… Para mim, tudo deveria existir em uma vizinhança [de Gotham] bem pequena, e os riscos deveriam ser muito pessoais em relação à vida ou morte das personagens, mas não a vida ou morte de milhares de pessoas”, disse a atriz.

A estrela da DC ainda contou que se trata de um filme mais intimista. “É uma versão muito mais contida, mas isso não diminui os riscos, ainda parece algo realmente importante. Mas isso [a escala menor] foi uma parte muito significativa. Eu só estava cansada de, sabe, ver milhares de prédios caindo e coisas assim.”

“Aves de Rapina” faz sua estreia nos cinemas no dia 6 de fevereiro de 2020.

Assista também ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort