Climão! Atriz de Velozes e Furiosos 9 critica duramente roteirista do filme

Michelle Rodriguez
Michelle Rodriguez em Velozes e Furiosos (Imagem: Divulgação)

O clima nos bastidores das filmagens de Velozes e Furiosos 9 continua não sendo um dos mais amistosos. A atriz Michelle Rodriguez se envolveu em uma polêmica recentemente ao criticar o roteirista do filme Chris Morgan, responsável por assinar também o texto do derivado da série Hobbs e Shaw. 

O motivo para o desentendimento seria o destino do personagem de Han, que na semana passada foi contado pelo escritor que sua morte feita pelas mãos de Shaw, vivido por Jason Statham. Porém, a declaração não foi bem recebida por Rodriguez. 

“Eu estou nessa franquia desde o começo, bem antes de Chris Morgan ter vindo, e ele não tem nenhum envolvimento de essa narrativa estar ou para onde vai, para sua informação”, disse a atriz aparentemente alterada. 

Dublê 

O novo capítulo da franquia Velozes e Furiosos só estreia no ano que vem, mas tem acarretado uma série de problemas, como o acidente sofrido por Joe Watts, dublê de Vin Diesel no filme, que ficou em coma induzido, após cair de uma altura de nove metros durante a gravação de uma das cenas da produção. 

“Era pra ele ter ficado balançando abaixo do telhado pelo fio, e então ser abaixado lentamente para o chão, mas ele caiu no chão de cabeça. Vin Diesel apareceu segundos depois. Ele estava totalmente em choque e segurando lágrimas. Ele viu o que aconteceu”, contou uma fonte ao tabloide britânico The Sun.

Diretor do terceiro ao sexto filmes da saga, Justin Lin retorna para esta nova aventura. O elenco conta com Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e John Cena. Por causa de desentendimentos com Vin Diesel, Dwayne Jonhson não está no longa.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.