Clive Owen e Julianne Moore estrelam nova adaptação de Stephen King

Clive Owen e Julianne Moore estarão em nova série da Apple TV+ (Reprodução)

Stephen King continua na sua campanha para conquistar toda a Hollywood com adaptações de vários dos seus mais celebrados volumes, tanto para o cinema quanto para a tv. O último projeto será protagonizado por duas das maiores estrelas da indústria, Clive Owen e Julianne Moore.

A dupla estará à frente de uma nova série da plataforma de streaming Apple TV+ baseada no volume “Lisey’s Story”, traduzida no Brasil como ‘LOVE: A História de Lisey’. Na trama, um suspense extremamente pessoal, Moore interpreta uma mulher que ainda se recupera da morte do marido, o famoso escritor Scott Landon, vivido por Owen.

Ao recuperar seus manuscritos não publicados e disposta a nunca vendê-los, ela é contactada pelo misterioso Zack McCool, um personagem que passa a ameaçá-la e persegui-la na tentativa de obter os documentos. Encontrando uma força que nunca imaginou ter, Lisey aos poucos irá desvendar segredos sobre o seu casamento que ela desconhecia e memórias que havia reprimido.

Essa será a primeira série protagonizada por Moore, e terá produção de ninguém menos que J.J. Abrams através da sua empresa Bad Robot. Stephen ficou responsável pelo roteiro de todos os episódios e já colaborou com Abrams em “Castle Rock” e “11.22.63” para o Hulu.

Oportunidade

‘Lisey’s Story’ é o meu livro preferido dentre todos, e eu adoraria que ele fosse adaptado, especialmente agora que existe essa abertura nos serviços de streaming e tv, e até mesmo nos canais de tv à cabo. Existe mais liberdade para se fazer as coisas agora”, afirmou King ainda em 2017 à revista Variety.

É difícil quando você tem um livro que tem várias texturas e tentar colocar tudo isso em 2 horas e 10 minutos. Com uma série você tem 10 horas, e a possibilidade de fazer algo como ‘The Handmaid’s Tale’, o que é extraordinário”, completou ele. A produção ainda não tem previsão de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort