Close Enough, nova série do criador de Apenas Um Show, ganha novo trailer

Close Enough (Divulgação / HBO Max)

Close Enough é a nova série anima de J. G. Quintel, o criador do sucesso Apenas Um Show que foi exibido no Cartoon Network. O novo programa chegará no dia 9 de julho na HBO Max e um novo trailer com cenas inéditas foi divulgado. No vídeo vemos um pouco mais dos personagens principais e que o show será tão louco quanto as aventuras de Mordecai e Rigby. Confira abaixo:

Close Enough tem o mesmo estilo visual de Apenas um Show, contudo sua trama será bem mais adulta do que o desenho animado que foi exibido no Cartoon Network. A história segue um casal de jovens adultos tentando criar sua filha sem cair em um rotina que pode estragar o casamento. Eles passarão por diversas aventuras insanas que incluem temas relacionados a educação, família, amigos e vida de casal.

A série animada foi anunciada pela primeira em 2017 pela TBS e teve apenas um trailer que foi divulgado na San Diego Comic-Con daquele ano. Ainda não se sabe se o Close Enough virá para o Brasil através de algum outro veículo, pois a HBO Max ainda não está disponível em nosso país.

J. G Quintel também trabalhou em outro sucesso do Cartoon Network, As Trapalhadas de FlapJack, que foi exibido em 2010. Quintel já fez parte de produções como Horton e o Mundo dos Quem, Star Wars: A Guerra dos Clones, Hora de Aventura e O Incrível Mundo de Gumball.

Apenas Um Show foi exibido entre 2009 e 2017, contando com oito temporadas, dezesseis especiais e um filme. A trama seguiu a vida de dois melhores amigos que trabalham em um parque, em meio a rotina de trabalho eles arrumavam tempo para jogar videogames e entrar em alucinantes aventuras. O desenho animado conseguiu diversos prêmios como Annie Awards, Emmy Awards e BAFTA.