“Clube do Terror”: Roteirista conta como foi feita a mudança de filme para série

Clube do Terror (Imagem: Divulgação)

O revival da clássica série de terror infantil, Clube do Terror (Are You Afraid of the Dark?), que foi ao ar na década de 1990, está prestes a chegar na Nickelodeon. Com roteiro de BenDavid Grabinski, a produção estreia no próximo dia 11 de outubro nos Estados Unidos. Serão três partes de muitas histórias assustadoras e perigos misteriosos.

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o roteirista contou como foi transformar o filme em uma série. Vale lembrar que a primeira ideia era fazer um filme como reboot.

“Eu escrevi várias versões do roteiro e iria dirigir o filme, então recebi uma ligação da Nickelodeon. Eles disseram: ‘Hey, nós adoramos o seu roteiro para o filme. Você tem alguma ideia do que poderíamos fazer se quiséssemos desenvolver uma nova série de televisão?’. E eu imediatamente disse sim, basicamente explicando minha visão”, contou o roteirista.

Então ele ainda diz que desejava fazer uma adaptação que tivesse algo de novo. “Fui contratado e eles decidiram que minha ideia inicial provavelmente não era a melhor maneira de introduzir o projeto, então eles queriam que eu criasse um novo conceito. Eu queria fazer algo que funcionasse com crianças de 10 anos que nunca viram a série original. É uma produção nova e independente, reintroduzindo o Clube da Meia-Noite… talvez mais.”

Tanto a primeira versão quanto a nova mostram algumas crianças reunidas para compartilhar histórias de terror em frente a uma fogueira no meio da floresta. O que eles não sabem é que suas vidas correm perigo. Os novos membros do grupo deverão enfrentar qualquer ameaça que aparecer no meio da assustadora noite.

A nova produção é dirigida por Dean Israelite, o mesmo de “Power Rangers – O Filme” (2017). A Sociedade da Meia-Noite da nova versão terá Sam Ashe Arnold no papel de Gavin, Miya Cech como Akiko, Tamara Smart como Louise, Jeremy Taylor como Graham e Lyliana Wray interpretando Rachel.

Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=sBCqiwZr8qE&feature=youtu.be

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort