Co-criador de Thanos fala da expectativa do personagem voltar para os próximos filmes da Marvel

Thanos e seus soldados (Divulgação / Marvel Comics)

Thanos fez uma breve mas marcante passagem pelo Universo Cinematográfico Marvel. O personagem fez pequenas aparições ao longo dos filmes, até sua grande estreia em Vingadores: Guerra Infinita, porém, o Titã Louco teve seu fim no filme seguinte, Vingadores: Ultimato. Contudo, será mesmo que não veremos mais Thanos no MCU? Jim Starlin, o co-criador do personagem, acha que ainda há coisas a se explorar do vilão e que ele deve aparecer em Os Eternos.

Em uma entrevista para o site Comic Book, Jim Starlin começou: “Bem, eu entendo que a história não terminou completamente. Eles já anunciaram isso. Acho que um jovem Thanos pode aparece em Os Eternos. Lembro-me de ler isso em algum lugar”. E acrescentou: “Eles ganharam muito dinheiro com esse cara. Portanto, não os vejo aposentando ele tão cedo. Os personagens de quadrinhos tendem a ter uma vida útil prolongada além dos atores que trabalham neles. Estou esperando ver muito mais de Thanos”.

A Marvel planejava mostrar a infância de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, mas não havia mais espaço para isso no filme. Segundo rumores, a história do filme dos Eternos se passará ao longo do séculos, já que os personagens fazem parte de um grupo de seres milenares que habitam a Terra, e Thanos pode ter algum tipo de ligação com eles.

Nos quadrinhos é dito que o personagem nasceu com a Síndrome do Deviante, uma condição que faz o ser nascer com uma aparência repulsiva, mas com habilidades impressionantes. Os Deviantes serão apresentados no filme dos Eternos, e eles são um tipo de contra parte violenta e poderosa do grupo de heróis.

Os Eternos estava previsto para chegar em novembro deste ano, mas devido à pandemia do coronavírus, o filme foi reagendado para fevereiro de 2021. O longa metragem fará parte da quarta fase do MCU e conta com direção de Chloé Zhao.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort