Coadjuvante de Harry Potter é criticado por cobrar pequena fortuna para enviar vídeos a fãs

Tom Felton
Tom Felton (Montagem com fotos de Reproduçao/ Instagram)

Parece que a situação não está nada boa para Tom Felton. Ele foi conhecido ainda na infância por interpretar Draco Malfoy na franquia Harry Potter, e agora está sendo alvo de inúmeras críticas justamente por seu contato “próximo” com os fãs. Prática incomum no Brasil, ele cobra dinheiro para que os seus admiradores tenham pequenas lembranças dele (e não com ele).

De acordo com o jornal britânico The Sun, o ator de 32 anos oferece um serviço em que grava mensagens de 30 segundos em vídeo para os fãs e cobra £206, o equivalente a mais ou menos R$ 1300. O site especializado Cameo é o local onde o anúncio de Felton foi publicado. Com uma fortuna avaliada em mais de 136 milhões de reais, o loiro causou a revolta dos leitores do jornal que enviaram mensagens indignados através das redes sociais.

“Babaca” dizia um. “Você está de sacanagem? £206?!”, disparou outro. Já um terceiro ironizou o serviço. “Imagine pagar £206 pro Tom Felton gravar uma mensagem para mim? Nem que me dessem o dinheiro”, disparou. O ator não se pronunciou sobre as críticas, mesmo sendo muito ativo nas redes sociais.

O ator chamou a atenção na última semana ao fazer uma postagem sem camisa no Instagram enquanto curtia o auto-isolamento em sua casa na Califórnia com seu cachorrinho chamado Willow. Os fãs ficaram animados e lhe mandaram diversas mensagens como “Pare de me fazer sentir atraída por Draco Malfoy”, ou “É impressão minha ou a temperatura aqui ficou mais quente?”.

Felton que escondeu o rosto atrás de uma câmera antiga, tem quase seis milhões de seguidores no Instagram e estrelará o filme de guerra The Forgotten Batlle, que tem lançamento previsto para o final deste ano. O longa de época será dirigido por Matthijs van Heijningen Jr.