“Cobra Kai” (Divulgação)

O público que cresceu assistindo a “Karatê Kid” na sessão da tarde recebeu com muita nostalgia a série Cobra Kai, produzida pelo YouTube Premium. Caminhando para a sua terceira temporada, o elenco e a equipe estiveram na SDCC 2019 e conversaram sobre o que os fãs podem esperar. O texto a seguir contêm spoilers.

Na finale, a acirrada disputa entre os dojos de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) culminou em uma briga entre os estudantes que levou um deles a ser empurrado de uma varanda e cujo destino não ficou claro. O ocorrido será o ponto de partida para que os instrutores repensem suas atitudes e as filosofias que repassam aos alunos. Josh Heald, um dos produtores, revelou que a série voltará às origens de Cobra Kai e do Miyagi-Do, o que levará Daniel a viajar até Okinawa, terra natal do seu sensei. Essa será a segunda vez que o personagem visita o local depois de “Karatê Kid 2”, onde conheceu e teve um breve romance com a personagem Kumiko (Tamlyn Tomita). Já o ator Martin Kove, que interpreta o mestre John Kreese, declarou que a próxima temporada deve ser de redenção, já que o amor do seu personagem pelo dojo Cobra Kai eclipsou seu julgamento.

Romance

Ainda durante o evento, os fãs questionaram se uma importante personagem da vida de Daniel poderá retornar. Trata-se de Ali (Elisabeth Shue), primeiro amor do personagem. Sobre isso, Josh Heald respondeu: “Eu respeitosamente me recuso a responder essa pergunta“. Será que isso será suficiente para acabar de vez com a esperança do público? Veremos. No momento “Cobra Kai” está disponível exclusivamente através de assinatura, mas em breve poderá ser assistida de graça. A primeira temporada será liberada em 29 de agosto e a segunda em 11 de setembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui