Cobra Kai é a primeira série do YouTube RED a figurar entre as mais assistidas da internet

O lançamento do YouTube RED, serviço de assinatura premium da plataforma de vídeos da Google, foi discreto. Suas séries originais passaram desapercebidas… até a chegada de Cobra Kai, que foi uma verdadeira revolução.

A série é uma sequência direta de Karake Kid com um tom de comédia, e foi um sucesso no YouTube RED, o que resultou na renovação par aa segunda temporada. E essa série foi a primeira da plataforma da Google a figurar nos rankings das séries com mais demanda online.

Os números da Parrot Analytics mostram que Cobra Kai superou na última semana demandas de séries como 13 Reasons Why, The Handmaid’s Tale e Arrested Development.

Pode ser algo momentâneo, mas já é muita coisa.

 

 

Cobra Kai mostra Johnny Lawrence (William Zabka) decadente depois da derrota no Karate Kid. Ele tenta reconstruir sua vida reabrindo o dojo Cobra Kai, reacendendo a rivalidade entre ele e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que se tornou um empresário de sucesso.

O YouTube RED disponibilizou de forma gratuita os dois primeiros episódios de Cobra Kai, para depois cobrar pelos demais capítulos. O episódio de estreia já tem 28 milhões de visualizações.

Números impressionantes para qualquer estreia de série, independente da plataforma.

 

 

 

Via Variety

bostancı escort