Cobra Kai já tem segunda temporada disponível no YouTube

Fãs da saga Karate Kid, temos boas notícias para vocês. Tal e como planeado antes do YouTube parar de brincar de tentar ser uma Netflix, a segunda temporada de Cobra Kai já está disponível na plataforma de vídeos do Google.

Quando o projeto foi anunciado, muitos duvidaram que poderia dar certo e principalmente de sua qualidade final. Muita gente pensou que essa seria apenas uma grande estratégia publicitária do YouTube para chamar a atenção dentro do competitivo mercado de conteúdos originais. Porém, quando a série estreou no ano passado, foi uma grande surpresa para todos: é uma série muito divertida e com altas doses de nostalgia para os fãs.

Agora, temos 10 novos episódios da segunda temporada, que seguem mostrando a história da rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, agora turbinada com a presença de John Kreese. Também estão confirmados os retornos no elenco (além dos obviamente citados protagonistas Ralph Macchio e William Zabka) Xolo Maridueña, Courtney Henggeler, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Martin Kove, entre outros.

 

 

Cobra Kai ainda está no YouTube Premium

 

É sempre importante lembrar ao amigo leitor mais empolgado que as duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis no YouTube Premium, de modo que é necessário ter uma assinatura do serviço para poder assistir aos episódios. Como prêmio de consolação (ou forma de degustar o que você pode vir a assistir se assinar a plataforma), os dois primeiros episódios da primeira temporada e o primeiro episódio da segunda temporada podem ser assistidos de graça no YouTube.

Outra alternativa para assistir a série é aproveitar do primeiro mês de degustação gratuita oferecida pelo YouTube Premium (isso é, se você ainda não utilizou essa degustação em sua conta). Basta clicar nesse link, clicar no botão correspondente ao teste grátis, preencher o formulário e escolher uma forma de pagamento (que não pode ser modificada antes do fim do primeiro mês de testes, mas pode ser cancelado antes do fim do teste).

A seguir, o primeiro episódio da segunda temporada de Cobra Kai.

E… lembre-se: Strike First, Strike Hard, No Mercy.

 

bostancı escort