Coby Bird (Imagem: Divulgação)

O ator Coby Bird publicou em seu perfil no Twitter que fará parte do live action de Locke & Key, a nova produção da Netflix baseada no quadrinhos de Joe Hill. O ator de 17 anos fará o papel de Rufus Whedon, e é descrito como um personagem neurodivergente. Confira a publicação abaixo:

Na publicação, o ator escreveu: “Estou muito animado em compartilhar com vocês que eu vou interpretar Rufus em ‘Locke & Key’, na Netflix. Nestes últimos cinco meses, estive honrado em trabalhar e aprender com o trabalho mais difícil ao lado do melhor elenco e equipe que existem!”.

O seriado chega ao catálogo do serviço de streaming no dia 7 de fevereiro.

O best seller Locke & Key foi lançado em 2008 pela IDW Comics e conta a história de um família que é guardiã de uma série de chaves místicas. A história foi escrita por Joe Hill e desenhada pelo artista Gabriel Rodriguez.

Segundo o site Deadline, o live action será estrelado por  Darby Stanchfield como Nina Locke, Jackson Robert Scott como Bode Locke, Connor Jessup como Tyler Locke, Emilia Jones como Kinsey Locke, Bill Heck como Rendell Locke, Laysla De Oliveira como Dodge, Thomas Mitchell Barnet como Sam Lesser, Griffin Gluck como Gabe, Coby Bird como Rufus Whedon. Carlton Curse é o showrunner.

Segundo a sinopse, os irmãos Locke e sua mãe se mudam para uma casa ancestral, Keyhouse, após a morte o patriarca da família. Na casa eles descobrem uma série chaves mágicas que podem estar ligadas à morte do pai da família. À medida que exploram tais chaves, os irmão Locke descobrem poderes únicos e um demônio misterioso desperta.

Coby Bird é um ator que está dentro do espectro autista, entre seus principais trabalhos estão Mega Python vs. Gatoroid, Speechless, The Good Doctor: O Bom Doutor e Love Daily.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui