Coca-Cola acaba de lançar linha promocional de Star Wars: A Ascensão Skywalker; longa chega aos cinemas em 19 de dezembro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Star Wars estão muito ansiosos para a estreia de A Ascensão Skywalker, que finaliza a atual trilogia de uma das maiores franquias do mundo. Com o lançamento prestes a acontecer nos cinemas de todo o mundo, a Coca-Cola acaba de lançar uma nova linha promocional que deve mexer muito com os admiradores da saga.

As embalagens limitadas contam com garrafas decoradas com os mais importantes personagens do filme. E não para por aí: os famosos sabres de luz se acendem no escuro e dão um gostinho ainda mais especial para a novidade. As embalagens virão com uma bateria embutida com energia o suficiente para acender nada menos que 500 vezes. E os diodos, de acordo com a empresa criadora, são ecologicamente corretos e fabricados sem o uso de metais raros.

A novidade infelizmente não estará disponível para os fãs brasileiros. Oito mil garrafas foram fabricadas e os interessados precisam seguir as pistas publicadas nas redes sociais para que encontrem os locais secretos e, assim, tenham acesso à novidade. Elas poderão ser encontradas em Singapura até o próximo dia 22 de dezembro.

Os detalhes de A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker marca o retorno de J.J. Abrams para a franquia. Ele foi o diretor do primeiro longa-metragem da trilogia e acabou sendo “obrigado” a retornar para encerrá-la depois da demissão de Colin Trevorrow. No que diz respeito ao elenco, o capítulo final desta parte da história contará com as presenças dos atores Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, John Boyega, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Mark Hamill e Keri Russel. A estreia nos cinemas brasileiros acontecerá no dia 19 de dezembro.

Veja o vídeo publicado pela Coca-Cola:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui