Code 8, com Stephen Amell, ganha incrível surpresa do streaming Quibi

Code 8 (Divulgação)

Os fãs de Arrow que já estavam um pouco mais consolados sabendo que teriam o filme Code 8 estrelado pelo astro Stephen Amell e pelo primo Robbie Amell para matar as saudades, sem dúvida ficarão ainda mais contentes com essa novidade.

De acordo com o Deadline, a plataforma de streaming Quibi, que desenvolve produções especiais voltadas para consumo em celulares e tablets, acaba de anunciar que comprou os direitos do longa e irá transformá-lo em série. Isso mesmo, em pouco tempo será possível explorar ainda mais o universo futurista distópico criado pela dupla de atores.

Jeff Chan, que dirigiu o filme com orçamento de US$ 2,5 milhões financiado através de mais de 2 mil apoiadores em iniciativa coletiva, também servirá como showrunner da série, e escreverá os roteiros em parceria com Chris Paré. A trama é ambientada em uma realidade onde 4% da população nasce com habilidades sobrenaturais, mas ao invés de serem tratados como heróis, são temidos e acompanhados de perto pela polícia.

No longa, Robbie interpreta Connor Reed, um jovem com poderes que enfrenta dificuldades para manter a casa e pagar as contas do tratamento da mãe doente, vivida por Kari Matchett, com o que ganha como um trabalhador braçal. É nesse momento que ele é iludido por Garrett (Stephen), que o convence a explorar suas habilidades no mundo do crime.

Futuro

Já a série irá se passar anos após os eventos do filme, e será centrada no ex-condenado vivido por Robbie e pelo traficante de drogas com poderes telecinéticos interpretado por Stephen, que precisarão se unir para derrubar um grupo formado por policiais corruptos e por membros da elite da cidade.

O elenco conta também com Laysla De Oliveira (Maddy), Sung Kang (Agente Park), Kari Matchett (mãe de Connor), Peter Outerbridge (Cumbo), Shaun Benson (Dixon), Aaron Abrams (Davis), Greg Bryk (Marcus), Alex Mallari Jr. (Rainer) e Simon Northwood (Rhino).

Code 8 estreia no Brasil e simultaneamente no Canadá e nos Estados Unidos no dia 13 de dezembro, nas plataformas de streaming Google Play, NOW, iTunes/Apple TV, YouTube, SKY Play e Vivo Play.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort