Robbie Amell e Stephen Amell em “Code 8” (Imagem: Divulgação)

Os primos Robbie Amell (The Flash) e Stephen Amell (Arrow) estrelam Code 8: Renegados, filme de ficção científico e ação que irá mostrar um mundo habitado por pessoas com habilidades especiais. Mas não se trata de super-heróis e nem bilionários, a vida dessa pessoas está longe de ser “especial”. O longa é uma continuação do curta-metragem de mesmo nome lançado em 2016. Junto com o lançamento do novo trailer, a produtora Colony Pictures anunciou que o lançamento no Brasil acontecerá em dezembro em várias plataformas de streaming.

Assista ao novo trailer e conheça a história:

A trama é ambientada em um mundo onde 4% da população possui algum tipo de habilidade sobrenatural. Essas pessoas vivem na pobreza e precisam lidar com discriminação, o que leva alguns para o mundo do crime. Connor Reed (Robbie Amell), um jovem com poderes especiais, acaba se juntando a um criminoso, Garret (Stephen Amell), depois de muito lutar para juntar dinheiro para pagar o tratamento de sua mãe que está doente, interpretada por Kari Matchett.

O longa foi produzido com a ajuda de um financiamento coletivo. A campanha online inicialmente buscava arrecadar US$ 200 mil, mas a popularidades dos astros de Arrow e The Flash contribuiu e eles conseguiram cerca de US$ 2,5 milhões, através de mais de 2 mil apoiadores.

O filme é dirigido por Jeff Chan e escrito por Chris Pare, com base na história criada por Chan. Além dos primos Amell, o longa ainda conta com Laysla De Oliveira (Maddy), Sung Kang (Agente Park), Kari Matchett (mãe de Connor), Peter Outerbridge (Cumbo), Shaun Benson (Dixon), Aaron Abrams (Davis), Greg Bryk (Marcus), Alex Mallari Jr. (Rainer) e Simon Northwood (Rhino).

“Code 8” será lançado de forma simultânea no Brasil, Canadá e nos Estados Unidos. O filme está marcado para estrear no dia 13 de dezembro, uma sexta-feira, nas plataformas de streaming Google Play, NOW, iTunes/Apple TV, YouTube, SKY Play e Vivo Play.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui