Coisas que o público espera ver no Snyder Cut que sejam diferentes de Liga da Justiça

Ben Affleck e Gal Gadot em Liga da Justiça (Reprodução)

Muito aguardado pelos fãs, Liga da Justiça se tornou uma grande decepção quando Zack Snyder saiu do projeto devido a uma tragédia pessoal. O diretor Joss Whedon, que assumiu o projeto utilizou apenas 10% das cenas de seu antecessor, e cortou a maioria das ligações que o filme faria com os pré-existentes, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016), e Homem de Aço (2013).

Agora tudo mudou a favor dos fãs após a campanha Release Snyder Cut, que fez com que os executivos da HBO Max, streaming da Warner decidissem resgatar Liga da Justiça original para lançar na plataforma no ano que vem. Então começaram a surgir na internet manifestações contra e a favor da decisão. Mas o que afinal o público espera que seja alterado no longa dos super-heróis?

Em primeiro lugar, os fãs não desejam de jeito nenhum ver Henry Cavill com uma boca feita em CGI, o que aconteceu no filme de Whedon devido ao bigode do ator, que já estava envolvido no filme Missão Impossível: Efeito Fallout, com outro personagem quando rolaram as regravações. A direção do longa deixou que ele interpretasse o Superman com bigode, garantindo que o resultado no vídeo seria melhorado: não aconteceu.

O tom do filme é algo que todo mundo acredita que vá ser diferente, seguindo a linha que Snyder estabeleceu nos filmes anteriores, tendo um quê de humor (exigência feita pela Warner Bros. após as reclamações por conta de Batman vs. Superman), mas com clima sombrio. Boatos contam que até a morte de Silas Stone aconteceria.

E por falar em Silas, a história de Victor Stone (Ray Fisher) estaria super presente em Liga da Justiça, mostrando como aconteceu o acidente que fez com que ele perdesse quase todo o seu corpo e  virasse o Cyborg. E se alguns personagens tiveram sua história cortada na versão oficial, outros nem apareceram, é o caso de Iris (Kiersey Clemons), interessante romântico do Flash (Ezra Miller) que no trailer aparece sendo salva por ele.

Outra coisa muito esperada pelos fãs no Snyder Cut é Superman com seu traje preto, usado pelo personagem nos quadrinhos depois que ele volta à vida. Ver Batman em seu universo Knightmare também é um grande desejo, afinal a sequência parecia deslocada de Batman vs. Superman, e nunca foi usada, e segundo o próprio diretor, mostraria Bruce (Bem Affleck) tentando impedir a humanidade de chegar a esse mundo pós-apocalíptico.