Cole Sprouse revela algo IMPRESSIONANTE sobre fim da relação com Lili Reinhart

Cole Sprouse
Cole Sprouse (Imagem: Divulgação)

O astro da série adolescente Riverdale, Cole Sprouse resolveu pela primeira vez falar abertamente sobre o fim de seu relacionamento com a colega, Lili Reinhart depois de negar muito que eles não estavam mais juntos. Em uma postagem no Instagram, o ator confirmou que a separação aconteceu em março, e chamou o namoro de “experiência incrível”.

Na última quarta-feira, 19 de agosto, ele foi até as redes sociais, e explicou tudo o que aconteceu: “Lili e eu inicialmente nos separamos em janeiro deste ano, decidindo nos separar de forma mais permanente em março”, escreveu Sprouse ao lado de uma foto de Reinhardt em um vale arborizado de localização indeterminada. “Que experiência incrível eu tive, sempre me sentirei com sorte e adorarei ter a chance de me apaixonar. Desejo a ela nada além de amor e felicidade no futuro. Tudo o que direi sobre isso, qualquer coisa que você ouvir não importa”, começou ele.

“Além disso, o filme dela sai em breve! Tenho certeza de que ela é tão incrível nela quanto em tudo o que ela faz”, concluiu ele sobre Chemical Hearts, longa original da Prime Video que está disponível a partir desta sexta-feira, 21 de agosto.

Um dia antes do post de Sprouse, Reinhart havia dado uma entrevista e falado sobre o rompimento, descrevendo os últimos meses como os mais emocionantes de sua vida, dizendo ainda que sua terapeuta disse que ela estava passando por um “afastamento do amor”, mas depois de muitas especulações sobre ela estar falando sobre o ex-namorado, ela acabou se pronunciando também através das redes sociais. “As citações tiradas da minha entrevista mais recente não são sobre uma ‘separação’. São sobre a depressão que senti nos últimos meses. Estou cansada de ver as pessoas interpretando minhas palavras fora do contexto e montando suas próprias histórias para gerar cliques”, disparou.