Pinguim
Pinguim (Foto: Divulgação)

Depois da escalação de Robert Pattinson como estrela de The Batman, vários outros nomes chamaram a atenção do público como Zoë Kravitz como Mulher-Gato e Paul Dano como Charada. A mais recente escalação, do ator Colin Farrell como o vilão Pinguim, também deu o que falar.

Em nova entrevista concedida ao apresentador de talk show Jimmy Kimmel, o irlandês confirmou que começará as gravações em cerca de 3 semanas, e brincou que isso seria tempo suficiente para ganhar uns quilinhos a mais para compor o personagem imortalizado pelo lendário Danny DeVito, que por sinal, demonstrou sua aprovação sobre a escolha.

O Colin é um grande ator… Ele é um bom amigo. Eu o conheço há vários anos e acho que ele fará um ótimo trabalho como Pinguim. Vai ser muito interessante ver a versão dele do personagem”, afirmou anteriormente ao ScreenRant. Colin também comentou sobre o roteiro do longa, escrito por Matt Reeves.

Estou em processo de conversa com o Matt Reeves, que é o diretor e que escreveu o roteiro. Ele escreveu um roteiro muito bonito, sombrio e emocionante, realmente lindo. Tudo está sendo mantido em segredo, mas é um roteiro lindo e ele tem muito amor [pelo Batman], o Matt. Então estamos no processo de finalizar o design e estética do personagem.”

Desafio

As palavras do ator parecem ecoar a opinião de Pattinson, que várias vezes deixou claro que não teria aceitado interpretar um herói unidimensional, e que o Batman é um personagem altamente complexo: “Ele é um personagem complicado. Eu não acho que poderia interpretar um herói de verdade – sempre tem que haver algo estranho. Eu acho que é porque um dos meus olhos é menor que o outro.

Completam o elenco Jeffrey Wright como o Comissário Jim Gordon, Andy Serkis como o mordomo Alfred e John Turturro como Carmine Falcone. The Batman será lançado em 25 de junho de 2021.

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui