Colin Firth e Stanley Tucci serão casal em novo filme

Colin Firth e Stanley Tucci em Supernova (Divulgação)

O que é melhor do que dois dos melhores atores trabalhando atualmente? Esses mesmos dois atores, no caso os talentosíssimos Colin Firth e Stanley Tucci, juntos em um drama de partir o coração no qual interpretam um casal. Realmente o Natal chegou mais cedo para os amantes do bom cinema.

De acordo com informações da Variety, Firth e Tucci serão as estrelas de ‘Supernova’, drama escrito e dirigido por Harry Macqueen, e cujas filmagens chegaram ao fim após 6 semanas em Lake District, na Inglaterra. O longa será agora colocado à venda para diversos distribuidores internacionais.

O filme foca no casal Sam (Firth) e Tusker (Tucci), juntos há 20 anos, que parte  em uma viagem através da Inglaterra em um antigo trailer visitando amigos, familiares e lugares do passado. A aventura soa fantástica, porém a decisão foi tomada por um triste motivo.  Tusker foi diagnosticado com demência precoce há dois anos, transformando o tempo que o casal tem junto no seu bem mais precioso.

Conforme a viagem progride, no entanto, suas ideias sobre o futuro batem de frente, segredos são revelados e o amor de um pelo outro será testado como nunca, fazendo com que eles descubram o que esse sentimento realmente significa.

Romance

Supernova é uma história de amor moderna e incrivelmente romântica. Ela segue duas pessoas que são unidas pelo amor, mas afastadas pela situação na qual se encontram. É um retrato íntimo e nu sobre um relacionamento enfrentando uma fissura que ameça rompê-los completamente”, revelou Macqueen.

Além obviamente dos protagonistas, o longa conta com uma equipe de primeira linha também atrás das câmeras com o diretor de fotografia Dick Pope, nomeado ao Oscar por ‘O Ilusionista’ e ‘Sr. Turner’, além do editor de ‘Reino de Deus’, de 2017. A produção ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.