Colin Firth e Stanley Tucci vivem romance no trailer de Supernova; Veja!

Colin Firth e Stanley Tucci vivem casal em Supernova (Imagem: Divulgação)

Colin Firth (O Discurso do Rei) e Stanley Tucci (Um Olhar no Paraíso) vivem um terno romance no drama Supernova. Dirigido e escrito por Harry Mcqueen, o filme teve o primeiro trailer divulgado nesta terça-feira, 22 de setembro. Na trama, os atores veteranos interpretam um casal que está junto há 20 anos e precisa lidar com grandes lições de amor e perda, visto que um deles foi diagnosticado com demência.

Confira:

O filme de drama narra a emocionante história de Sam (Firth) e Turker (Tucci), parceiros há 20 anos. A bordo de um antigo trailer, eles deixam sua casa para fazer uma reveladora e importante viagem pela Inglaterra, visitando lugares de seu passado, família e amigos. Dois anos antes, Tusker foi diagnosticado com demência, então essa jornada promete ser o momento mais importante de suas vidas, uma vez que para eles, cada tempo juntos é precioso. Empregos abandonados e planos interrompidos, a viagem é o verdadeiro foco desse envolvente casal.  No entanto, a jornada promete algumas surpresas. Conforme avança, o trajeto traz algumas ideias individuais que se chocam e segredos acabam sendo descobertos. O amor um pelo outro será testado como nunca antes.

Além de Colin Firth e Stanley Tucci, o elenco do filme também conta com James Dreyfus (Um Lugar Chamado Notting Hill), Pippa Haywood (Orgulho e Preconceito e Zumbis), Ian Drysdale (Amor & Tulipas), Julie Hannan (Matriarch), Sarah Woodward (Queens of Mistery), Nina Marlin, Lori Campbell (Hinterland) e Tina Louise Owens (The Bay).

O longa fará sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de San Sebastián no dia 24 de setembro, e ainda estreará no Reino Unido durante o BFI London Film Festival em 11 de outubro.

Supernova tem lançamento marcado para o dia 27 de novembro nos cinemas do Reino Unido.

Supernova (Imagem: Divulgação)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.