Colin Trevorrow compartilha nova foto de bastidores Jurassic World: Dominion

Colin Trevorrow (Foto: Divulgação)

As gravações de Jurassic World: Dominion já começaram e estão a todo vapor. Nesta semana o diretor Colin Trevorrow publicou em seu Instagram mais uma imagem de bastidores onde podemos ver um tipo de dardo preso na para-brisa de um automóvel. Na publicação ele escreveu “Esta acontecendo”. A foto pode indicar o resultado de uma grande cena de batalha entre dinossauros e humanos.

View this post on Instagram

It happens.

A post shared by Colin Trevorrow (@colin.trevorrow) on

Colin Trevorrow foi responsável por dirigir Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, o quarto filme da franquia Jurassic Park que estreou em 2015. O longa metragem mostra o tão sonhado Parque dos Dinossauros de John Hammond, completo e funcionando. Contudo, um novo dinossauro criado pela engenharia genética sai do controle e acaba destruindo o local. Jurassic World foi um grande sucesso, arrecadando cerca de US$ 1,309 bilhão em bilheteria.

Em 2018, estreou Jurassic World: Reino Ameaçado, onde vimos a vida dos dinossauros ameaçadas por um vulcão e pela ganancia do ser humano. Este filme teve direção de Juan Antonio Bayona. A trama se mostrou um tanto mais sombria e mais cheia de ação do que seu antecessor.

Jurassic World: Dominion está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2021. Não foram divulgados muitos detalhes da trama, mas segundo informações divulgadas e pelo curta metragem Battle At Big Rock, o novo filme será mais assustador que os anteriores e mostrará como as pessoas estão convivendo com os dinossauros soltos pelo continente.

O longa metragem trará de volta os atores Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Daniella Pineda, Justice Smith e Omar Sy. Além de novos nomes como Scott Haze, Dichen Lachman, Mamoudou Athie e DeWanda Wise. Mas a grande revelação é a participação dos astros da trilogia original sendo Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum, este último já participou de Jurassic World: Reino Ameaçado.

A franquia de filmes Jurassic Park é baseada no livro de mesmo nome escrito por Michael Crichton. O primeiro filme estreou em 1993, dirigido por Steven Spielberg, o longa metragem é um marco do cinema até hoje devido ao ótimo uso de efeitos especiais e animatrônicos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.