Colman Domingo comenta 6a temporada de Fear The Walking Dead

Cena de Fear The Walking Dead (Reprodução / AMC)
Cena de Fear The Walking Dead (Reprodução / AMC)

Fear The Walking Dead está indo para sua sexta temporada e parece que muitas reviravoltas estão para acontecer, principalmente com Victor Strand, o personagem de Colman Domingo. Em uma entrevista para o site Comic Book, Domingo falou sobre a evolução do seu personagem e do que esperar da mais nova temporada da série da AMC.

“Não quero dizer o que já foram ditas antes, como ‘Uma nova temporada épica'”, disse Domingo. “Não, não é. Na verdade, acho que estamos levando os personagens… Onde os deixamos foi que eles se separaram. E eu acho que esta temporada é mais uma antologia e podemos ir aprofundar em mais personagem e conflito. Acho que no ano passado estávamos dando grandes voltas na tentativa de fazer uma história maior e colocar todos em um caminho de alguma forma, seguindo um líder. E agora isso, que isso foi dissolvido de alguma forma, temos que descobrir quem somos quando nos separamos e o que aprendemos com toda essa ideologia de tentar ajudar as pessoas. E então ver como isso afeta o grupo e os indivíduos”.

O caráter do personagem

Domingo ainda prometeu que a sexta temporada será “mais desagradável” do que nos últimos anos. O ator relatou que algo certamente chamará a atenção dos fãs da versão astuta de seu personagem, vista pela última vez na terceira temporada. “Acho que você verá um retorno a alguns traços de caráter que as pessoas podem querer ignorar, mas não são capazes. E agora que você sabe que tem uma história com todos esses personagens, agora você vê para onde isso vai e se eles estão lutando por si próprios ou lutando para voltarem juntos ou tentando encontrar uma agência neste novo mundo”, acrescentou.

“Acho que é importante para mim, mesmo quando conversava com nossos produtores, lembrar como Strand começou na primeira temporada. Não importa o quanto uma pessoa evolua, ainda temos a gênese do personagem. E em algum ponto eles têm que voltar a alguns de seus caminhos para conseguir o que querem de alguma forma”, finalizou Domingo.

ankara escort