Com a Warner, J. J. Abrams pode produzir novo filme de [descubra]

J.J. Abrams
J. J. Abrams (Imagem: Reprodução)

A produtora Bad Robot, de J.J. Abrams, e a Warner Bros., firmaram uma parceria que abriu espaço para realizarem trabalhos futuros. Conforme informações do site Cosmic Book News, o cineasta norte-americano pretende reformular os personagens da DC Comics nos cinemas. 

O acordo milionário firmado entre as duas empresas foi comentado no podcast My Mom’s Basement, pelo jornalista da revista Variety, Justin Kroll. “Eu espero que a nova parceria da Warner Bros. leve para mais coisas, talvez um projeto com alguém com uma capa. Veremos. Isso é uma dica’”, falou Kroll no podcast.

A afirmação do jornalista chama a atenção e fortalece ainda mais as inúmeras especulações que J.J Abrams, estaria envolvido na nova produção de Superman. Mesmo sem a afirmação que a produção seria de fato o do Homem de Aço, a possibilidade só aumentou, levando em consideração os rumores que já circulavam por Hollywood.

Justin Kroll é conhecido por ter um contato próximo com inúmeras fontes seguras, muitas delas já confirmaram a ele, vários outros boatos do mundo do cinema. O jornalista possui uma boa reputação e tudo indica que seu informante é realmente confiável.

Outra especulação sobre o novo Superman é que ele será mais jovem que o seu antecessor, e ainda fará parte do mesmo universo de The Batman e O Esquadrão Suicida.

Todos os rumores levam a crer que a Warner Bros. irá usar Matt Reeves para protagonizar a trama, J.J. Abrams e ainda James Gunn, para montar novamente o universo expandido da DC nos cinemas.

Vale lembrar que o contrato de exclusividade entre a Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, e a Warner Bros., que foi noticiado recentemente, ficará valido até 2024, possibilitando assim vários projetos como, conteúdos para TV, para o cinema, e ainda games, e deve render cifras milionárias as duas empresas.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort