Com adeus de Daniel Craig, veja quem deve ser novo 007

Tom Hardy
Tom Hardy (Divulgação)

Quando o filme 007: Sem Tempo Para Morrer chegar às telonas, ao que tudo indica no fim deste ano, Daniel Craig dará adeus a James Bond. Com isso, já começam a circular pela internet rumores de quem seria seu substituto na famosa franquia.  Um dos  mais cotados é o de Tom Hardy, de 43 anos. Seu nome não chega a ser uma novidade

Segundo o site Vulcan Reporter, o intérprete do Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge teria recebido proposta em junho para viver o personagem, após ter feito um teste considerado muito bem sucedido pelos produtores. A matéria diz ainda que os produtores querem esperar o último filme de Craig estrear nas telonas para fazerem o anúncio oficial sobre o novo Bond.

Depois de ser adiado de maio para novembro, Sem Tempo Para Morrer pode não estrear na data prevista, levando em conta que filmes que foram lançados no cinema mesmo com a pandemia em curso como Tenet, de Christopher Nolan estão sofrendo com baixa bilheteria.

Diversos atores já foram 007

A série de filmes de espionagem 007 é baseada no personagem fictício do agente do MI6 James Bond, que apareceu originalmente nos romances de Ian Fleming. Ele foi retratado no cinema pelos atores Sean Connery, David Niven, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig.

Há algum tempo falava-se de o espião com licença para matar ser interpretado por uma mulher ou por um homem negro, mas é claro, muitos fãs rejeitaram a ideia, batendo o pé de que ele deveria ser retratado nas telonas exatamente como foi idealizado. A franquia de filmes de James Bond é uma das séries de filmes de maior duração contínua da história, tendo estado em produção desde 1962 até o presente (com um hiato de seis anos entre 1989 e 1995).