Com clima de tensão, veja primeiro teaser da nova temporada de Legacies

Legacies (Divulgação)

A CW divulgou o primeiro teaser da nova temporada de Legacies. O segundo ano da série derivada de The Vampire Diares e The Originals, será tomado pelo clima de tensão, em meio às consequências da escolha de Hope (Danielle Rose Russell) no final da leva passada, como pode ser visto no visto localizado no final do post. 

Estrelada por Kaylee Bryan e Jenny Boyd, a produção segue uma nova geração de jovens da The Salvatore School for the Young and Gifted. A nova leva de episódios tem previsão de estreia para o dia 10 de outubro. 

O spin-off gira em torno dos acontecimentos em Mystic Falls, através de Hope Mikaelson, descendente da linhagem mais poderosa de bruxas, vampiros e lobisomens.

Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Aria Shahghasemi e Matt Davis retornam para o novo ano da série, enquanto que Bianca Kajlich (Dawson’s Creek) e Leo Howard (Why Women Kill) , se juntam ao time, entre outros atores, nos novos episódios.

Em entrevista recente ao Cinema Blend, o produtor do spin-off Brett Matthews, afirmou que a nova leva de episódios virá em torno de 10% mais mórbida, em comparação ao último ano da produção. A showrunner e criadora do universo de The Vampire Diares. 

“Há o indicativo de uma nova força sombria no começo da segunda temporada. O mistério de quem essa força é nos levará até o desfecho da primeira parte da temporada”, explicou ele. 

Outra integrante da equipe que também adiantou detalhes da nova temporada foi a atriz Danielle Rose Russell. “Eu acredito que a segunda temporada vai explorar a ausência da Hope nesse mundo e o impacto que isso vai causar. Eu adoraria também explorar um lado mais sombrio dela depois do que aconteceu com Malivore. Tenho certeza que isso teve algum tipo de efeito mental“, disse. 

https://youtu.be/-2n1SzCUaSU

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort