Com coronavírus? Tom Holland diz estar muito doente

Tom Holland
Tom Holland (Reprodução)

Estaria Tom Holland com o novo coronavírus? Pode ser que não. Apesar de ter usado suas redes sociais para avisar os fãs que estava se sentindo muito mal, o astro de Homem-Aranha tranquilizou a todos dizendo acreditar não ser mais uma vítima da pandemia mundial.

“Eu estou me sentindo muito doente hoje. Não acho que estou com o coronavírus, mas estou tomando precauções. Me senti bem ontem. Acordei horrível ontem, tossindo”, falou ele.

Prevenido, o famoso além da quarentena, surgiu usando uma máscara, como você pode ver na live de Tom Holland clicando neste link.

Nesta semana, um ator de Gossip Girl usou suas redes sociais para revelar estar com coronavírus. No caso, Aaron Tvei fez teste e o resultado deu positivo.

“Olá pessoal. Eu só queria atualizar para você tudo o que descobri que testei positivo para a Covid-19. Estou em quarentena desde que os shows da Broadway foram encerrados na quinta-feira, 12 de março, e estou me sentindo muito melhor. Um coisa que eu tenho é a perda de paladar e olfato, o que eu acho que é um grande sinal para pessoas que são assintóticas”, publicou o ator, que também se destacou no filme Os Miseráveis.

Também foram confirmados com coronavírus Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson: “Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. A Rita tinha alguns calafrios que iam e vinham. E pequenas febres também. Para fazer tudo certo, como o mundo precisa neste momento, fomos testados para o coronavírus e o resultado saiu positivo. Agora, o que fazer? Os médicos têm alguns protocolos que precisam ser seguidos. Nós Hanks seremos examinados, observados e isolados pelo tempo exigido pelos requisitos da saúde pública. Nada mais do que uma abordagem ‘um dia após o outro’, certo? Nós manteremos o mundo atualizado. Cuidem-se!”, se manifestou o ator de filmes de sucesso em comunicado enviado à imprensa.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.