Gretchen (Imagem: Divulgação)

A eterna rainha do rebolado, conhecida pelos jovens por seus hilários memes, a cantora Gretchen, terá sua história de vida transformada num filme. A dona de diversos sucessos, que lhe renderam milhões de discos vendidos em quase quarenta anos de carreira, publicou o primeiro teaser da produção que tem previsão de estreia em 2020.

Dirigida por Antônia Fontenelle, a cinebiografia ainda não possui muitos detalhes, mas já sabemos que a atriz Mel Lisboa irá dar vida à protagonista, Henri Castelli interpretará o ex-marido de Gretchen e pai de Thammy Miranda, o delegado Silva Neto. O elenco ainda conta com Nívea Maria no papel da mãe da cantora e Tonico Pereira assume o personagem de um pastor envolvido com sessões de exorcismo na família da artista.

Confira o teaser:

 

O projeto é a primeira produção que irá mostrar a história de vida da cantora, que é conhecida há anos no Brasil e por onde passa chama a atenção. Famosa por sua sinceridade e presença inconfundível, Gretchen pôde ser vista recentemente na novela da Globo “A Dona do Pedaço”, do autor Walcyr Carrasco. Na trama ela deu vida à personagem Gina, ex-namorada de Eusébio, interpretado por Marco Nanini.

A dona do hit “Freak Le Boom Boom”, voltou aos holofotes depois de sua participação na edição de 2012 do reality “A Fazenda”, da Record. Já em 2018 ela ganhou um programa no Multishow, intitulado “Os Gretchens”, que mostrava o dia a dia da cantora e de sua família aqui no Brasil e em Mônaco. O reality teve participações de Thammy Miranda e de Sula Miranda, sua irmã.

Maria Odete, a “rainha do bumbum”, também teve participações marcantes em outros programas de televisão, como Power Couple Brasil, Troca de Família, Bancando o Chef, todos os três da Record, e Duelo de Mães, no SBT.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui