As Golpistas
Lili Reinhart, Jennifer Lopez, Keke Palmer, e Constance Wu star em As Golpistas (Imagem: Divulgação)

A Diamond Films acaba de divulgar um trailer novo e dublado para o português do Brasil, do drama As Golpistas. A distribuidora também informou o adiantamento da estreia do longa. O filme será lançado três semanas antes da data anunciada,  a nova data será 20 de novembro.

O filme foi escrito e dirigido pela cineasta Lorene Scafaria, a mesma que foi responsável pelo longa Amigo para o Fim do Mundo. As Golpistas foi inspirado em um artigo realizado pela jornalista Jessica Pressler para a revista norte-americana, New York Magazine, a publicação foi intitulada de The Hustlers at Scores.

A trama conta a história de um grupo de ex-strippers que chega a se unir para roubar seus clientes milionários. Porém o plano delas acaba não saindo como o esperado.

As Golpistas se passa em Nova York, e tem como pano de fundo a grande crise financeira que ocorreu nos Estados Unidos, mostrando assim o dano que gerou para as dançarinas, que tiveram seus clientes reduzidos por falta de dinheiro. 

As dançarinas dependiam do ricos de Wall Street, com a quebra da bolsa, houve uma grande luta pela sobrevivência, assim o longa mostra uma grande história de lealdade, identidade e controle. O elenco conta com as atrizes, Jennifer Lopez, Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart, Lizzo e Cardi B.

O filme estrelado pela atriz Jennifer Lopez, teve uma estreia fascinante no Estados Unidos, por lá o longa foi lançado ainda em setembro, e faturou US$ 33 milhões apenas no dia da sua estreia. Ao longo de todo o mês de setembro, o longa se manteve em segundo lugar em arrecadação.

Boa parte do sucesso da produção, se dá pelas críticas positivas que foram espalhadas boca a boca. As Golpistas será lançado no Brasil em 5 de dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui