Com fim da série, Jared Padalecki herdará lembrança de Supernatural

Jared Padalecki
Jared Padalecki (Divulgação)

Há algumas semanas, o ator Jensen Ackles, que interpreta o Dean em Supernatural falou em entrevista que levará para si o Cheverolet Impala 1967 que pertence ao seu personagem, e que já se tornou praticamente símbolo da série. Segundo ele, sempre pleiteou o objeto de luxo nos bastidores desde a primeira temporada, e finalmente conseguiu, mas parece que ele não vai ser o único a ficar com uma lembrancinha. Jared Padalecki, o Sam, também vai ganhar um presente conforme explicou para Michael Rosenbaum em um podcast.

“Nós dois vamos ficar com um carro”, disse Padalecki quando Rosenbaum mencionou que Ackles havia ficado com um. “Não estava em nenhum dos nossos contratos, era um presente deles”, continuou explicando o ator sobre os executivos da Warner Bros. que insistiram em agradecer aos astros com Impalas por seu trabalho árduo ao longo dos anos.

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)

O fim das gravações de Supernatural

Na semana passada, Supernatural concluiu as gravações de seu último episódio em Vancouver no Canadá. Produtores associados ao programa, como o criador Eric Kripke e Ackles, comemoraram o final nas redes sociais. No mesmo podcast, o ator falou sobre como gravou o final: “Quero fazer justiça a ele, então estou tentando me concentrar muito para ter certeza de que, se Sam chorar, sejam as lágrimas de Sam, não as de Jared. Quero contar histórias e quero contar a história de Sam”.

“A última vez que Sam e Dean se viram foi a última vez que Jared e Jensen se viram, se isso faz algum sentido”, disse o ator sobre a última cena que gravaram. “Não estou dizendo qual será a última cena, mas o último momento que tenho diante das câmeras com Jensen e vice-versa será o último momento de filmagem que tenho com Jensen”, se embolou. Ele também abordou as declarações do amigo e companheiro de cena, e disse que também toparia reviver Sam em algum especial de Supernatural no futuro.