Com fim de HQ, criador de The Walking Dead revela se série de TV também vai acabar

The Walking Dead
The Walking Dead (Foto: Divulgação/AMC)

Com o fim declarado da publicação das histórias em quadrinhos que inspiraram a série The Walking Dead, muitos fãs ficaram preocupados que o encerramento da revista poderia significar também um desfecho para a trama televisiva. Mas, o criador do universo Robert Kirkman tranquilizou a legião de admiradores do seu trabalho afirmando que uma coisa não tem a ver com a outra.

  • Veja Também: 

A revelação foi feita durante o painel da série na San Diego Comic-Con, feira de entretenimento que aconteceu na Califórnia, quando Kirkman garantiu que o fim repentino da série não acontecerá.

“Quem está achando que o fim dos quadrinhos significa que a 10ª temporada vai acabar do nada no episódio quatro está enganado, isso não vai acontecer. Temos muitas histórias para contar e estamos animados de trabalhar com Scott [Gimple] e Angela [Kang] para descobrir quais histórias dos quadrinhos nós não contamos ainda, levando o mundo da série para um outro ponto”, relatou Kirkman.

Adeus Danai

A sequência de The Walking Dead, irá marcar a despedida da atriz norte-americana Danai Gurira, que interpreta a personagem Michonne. Conforme informações, a atriz fará apenas alguns episódios da nova temporada.

A 10ª temporada terá também outra mudança no elenco. Conforme anunciado pela showrunner, Angela Kang, haverá a entrada da atriz Thora Birch e do ator Kevin Carroll, ambos interpretarão personagens que foram criados especialmente para a série, porém sem informações de mais detalhes.

A rede americana AMC irá exibir a partir do dia 06 de outubro de 2019 a 10ª temporada da série de zumbis. Já no Brasil a exibição é feita pelo canal pago Fox Channel. Também foi anunciada na San Diego Comic-Com, a renovação de sua série derivada, Fear the Walking Dead, que entrará em sua 6ª temporada.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort