Com flagra de ator em cena, gravações de Riverdale são retomadas

Riverdale
Riverdale (Divulgação/ The CW)

Quando as gravações de Riverdele foram interrompidas, em março, restavam pelo menos dois episódios para o desfecho da quarta temporada – que marcariam o fim do ensino médio para os personagens. O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa já havia dito que estas histórias serão concluídas nos primeiros capítulos. Agora anunciou em suas redes que as gravações já retornaram.

O diretor publicou uma foto em que KJ Apa, que interpreta o protagonista Archie aparece sem camisa em uma sauna. Lili Reinhart, que interpreta Betty, havia explicado anteriormente que durante a quinta temporada, a série teria um salto de sete anos para o futuro, e que os personagens não seriam mais adolescentes, e apareceriam bem diferentes. Como a imagem de Apa divulgada por Sacasa não mostrava uma mudança em sua aparência, acredita-se que a cena faça parte dos primeiros episódios.

https://www.instagram.com/p/CFH_8k6j93E/

Um spoiler de Riverdale

“Riverdale está de volta. Primeira cena da temporada 5. Archie em uma sauna. Mesmo com o mundo cheio de Covid, algumas coisas nunca mudam”, escreveu o showrunner. Um anúncio em busca de novos atores feito pelo The CW, canal que produz e exibe o programa acabou revelando o destino de Archie, que diferente de seus colegas que terminarão o ensino médio e irão para a faculdade, ele irá para o exército, e voltará sete anos depois como parte do corpo de bombeiros da cidade. No tal anúncio existiam os perfis de três novos personagens que terão ligação com o ruivo na nova fase.

Para voltar às gravações, que acontecem em Vancouver no Canadá, os atores precisaram seguir as regras do país, passando por uma quarentena de pelo menos duas semanas antes do início dos trabalhos. Isso foi motivo de desgosto para parte do elenco como Lily Reinhart, que disse publicamente que sentia-se como uma prisioneira tendo que voltar ao trabalho em tempos de pandemia. Riverdale só voltará a ser exibida no ano que vem.