Com Henry Cavill e Millie Bobby Brown, “Enola Holmes” agrada

Millie Bobby Brown é Enola Holmes
Millie Bobby Brown é Enola Holmes (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Enola Holmes, o novo filme da Netflix, será lançado no dia 23 de setembro mas os críticos já conseguiram assistir ao filme e ter a suas primeiras impressões. O longa metragem, tem direção de Harry Bradbeer e é estrelado por Millie Bobby Brown, Henry Cavill, Helena Bonham Carter, Fiona Shaw e Sam Claffin. O filme segue a história da irmã mais nova de Sherlock Holmes, que está mais decidida a resolver o mistério do desaparecimento de sua mãe do que ir para um internato.

Veja os depoimentos de quem assistiu Enola Holmes

No Rotten Tomatoes, Enola Holmes conquistou 88 % de aprovação da crítica, veja abaixo outras avaliações:

“Ufa. A emoção predominante ao assistir Millie Bobby Brown interpretar a irmã adolescente de Sherlock Holmes nesta adaptação alegre dos romances de Nancy Springer é um alívio” – Ed Potton, Times (UK).

“O estilo de atuação de Brown lembra a espontaneidade efusiva que Keira Knightley trouxe para “Razão e Sensibilidade”, quebrando a propriedade restrita de tantas adaptações de Jane Austen anteriores” – Peter Debruge, Variety.

“Ele consegue imaginar um lugar para sua heroína no mundo de Holmes e, em seguida, convence os jovens espectadores de que Enola não precisa ser restringida pelas fronteiras desse mundo” – John DeFore, Hollywood Reporter.

“O roteiro às vezes fraco de Jack Thorne busca um apelo ensolarado, mas muitas vezes essa moral alegre te atinge na cabeça como uma tonelada de tijolos” – Ella Kemp, Empire Magazine.

“Enola Holmes é um passeio divertido com uma heroína de que todos precisamos agora. Ela é ousada, engraçada e mais do que um pouco sarcástica” – Rachel Wagner, rachelsreviews.net.

“Um deleite turbulento e inteligente, com uma atuação enérgica e efervescente de Millie Bobby Brown” – Sarah Cartland, Caution Spoilers.

“A maior parte é entretenimento estimulante e que agrada ao público, o tipo de coisa que teria funcionado bem em uma tela grande, mas ainda é ideal para uma noite de cinema em família em casa” – Josh Bell, CBR.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.