Com Hugh Jackman e Allison Janney, Bad Education ganha novo cartaz

Bad Education (Imagem: Divulgação)

Foi divulgado um novo cartaz oficial de Bad Education, novo filme da HBO estrelado por Hugh Jackman e Allisson Janney. Com direção de Corey Finley e roteiro de Mike Makowsky, o longa de drama e comédia é baseado no artigo de 2004 escrito por Robert Kolker.

Confira:

Cartaz de Bad Education (Imagem: Divulgação/ HBO)

A trama, baseada em uma história real, é ambientada em Long Island, 2002, e acompanha Frank Tassone (Jackman), um superintendente de colégios bastante querido por professores, pais e alunos. Certo dia, ele é entrevistado pela adolescente Rachel (Geraldine Viswanathan) e a incentiva a usar seu nome nas reportagens, por menor que sejam. A conversa inspira a jovem e ela acaba envolvida numa investigação surpreendente sobre uma série de fraudes na contabilidade da escola. A grande questão é que Rachel descobre que o próprio Frank está envolvido.

Além de Jackman e Janney, o elenco do filme ainda conta com Ray Romano, Geraldine Viswanathan, Alex Wolff, Kayli Carter, Rafael Casal, Stephen Spinella, Annaleigh Ashford, Hari Dhillon e Jimmy Tatro.

Bad Education será lançado na HBO no próximo dia 25 de abril de 2020.

Assista ao trailer:

https://youtu.be/ZVffM3OZkH8

No Rotten Tomatoes, o filme já possui as primeiras avaliações e elas são bastante positivas. Com base em 35 análises, o longa conta com uma aprovação de 89%. O consenso diz: “Ancorado por um notável Hugh Jackman, Bad Education encontra risadas absurdas – e uma mensagem digna – após um escândalo da vida real”.

Confira algumas das críticas:

“Bad Education, de Cory Finley, tira um suco dramático do que se tornou uma história nacional, construindo-se em torno de uma personalidade atraente.” – AA Dowd, AV Club.

“Um drama criminoso diabolicamente inteligente da vida real, estrelado por Hugh Jackman em seu melhor desempenho desde The Prestige.” – David Ehrlich, indieWire.

“É uma história sobre o quanto as pessoas se esforçam para se auto preservar, deliciosamente cruéis e engraçadas”. – Hannah Woodhead, Little White Lies.

“‘Bad Education’ pode ser uma lição difícil de aceitar, mas necessária na maneira como o mundo funciona.” – Peter Debruge, Variety.

“O filme mostra como você nunca conhece alguém de verdade, apenas as partes que eles permitem que você veja.” – Kay-B Giddens, Nerdist. 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort