Com Kaya Scodelaro, Spining Out tem trailer divulgado; Assista

Spining Out
Spining Out (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou um novo vídeo mostrando o trailer completo de uma de suas
novas séries, trata-se de Spining Out, produção estrelada pela atriz britânica, Kaya Scoledario.

A roteirista Samantha Stratton é a criadora da série que conta a história de Kat Baker, uma patinadora profissional, que acaba sofrendo uma queda violeta, acaba tendo a oportunidade de correr atrás de seu sonho de competir nas Olimpiadas, mas ela acaba tendo que enfrentar seu trauma, seu medo, e seus demônios, dentro e fora do campo de competição.

A trama traz os atores, Mitchell Edwards, Svetlana Efremova, Charlie Hewson,  January Jones e Will Kemp, fazendo parte de seu elenco. A série que foi criada em especial para a Netflix, teve a estreia de sua primeira temporada, marcada para o dia 1ª de janeiro de 2020.

O processo de desenvolvimento da série começou ainda em 11 de outubro de 2018,
a Netflix anunciou que inicialmente a produção seria composta por 10 episódios. Spinning Out será produzida pela Safehouse Pictures, e trará Samatha Stratton como criadora, e como co-showrunner, ao lado de Lara Olsen , a dupla também fará parte da produção executiva ao lado de Joby Harold e Tory Tunnell, ainda contando com Matt Schwartz atuando como produtor co-executivo.

Na seleção de atores da série, houve uma substituição que chamou muito a atenção, a atriz Emma Roberts foi substituída por Kaya Scodelario, atriz que ganhou notoriedade por Piratas no Caribe: A Vingança de Salazar. A nova série da Netflix, irá trazer o mundo da patinação no gelo, mostrando seus conflitos, dilemas, e a superação de atletas.

A trama que terá sua estreia em 1º de janeiro de 2020, faz parte do leque de novas
produções que a Netflix irá lançar. O serviço de streaming vai investir pesado em produções originais, assim fazendo frente as novas plataformas On Demand.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort