Com Luan Santana e Mariana Rios, 2a temporada de Próximo Nº1 VillaMix abre inscrições

Luan Santana e Mariana Rios serão os apresentadores da segunda edição de o Próximo Nº1 VillaMix (Imagem: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a segunda temporada do reality show que promete achar o novo nome da música sertaneja do Brasil: Próximo Nº1 VillaMix. A edição deste ano irá contar com seis episódios, sob o comando de Mariana Rios e o cantor Luan Santana, que vai usar a sua experiência musical para auxiliar os participantes.

Os interessados em se inscrever no reality, devem acessar o site www.proximon1.com.br, e  preencher um cadastro. Os escolhidos serão definidos por votação on-line e júri popular. O programa é uma iniciativa da Brahma e do Villa Mix, que trabalham em parceria com a Endemol Shine Brasil (que detém os direitos do formato original), do Google, da agência Africa e Draftline.

A atração teve a sua primeira temporada transmitida no ano passado através do canal VillaMix Festival no YouTube. A produção foi gravada no YouTube Space, e foi um sucesso, chegando a receber inscrições dos quatro cantos do país.

O sucesso foi tão grande, que o programa chegou a contar com mais 100 milhões de views na plataforma, e conseguiu vencer o prêmio Content Innovation Awards, que foi realizado em Cannes na França, vencendo na categoria Branded Contento The Years.

“A primeira edição do reality show foi um sucesso e Brahma, que sempre esteve ao lado do sertanejo no Brasil, segue na busca por novos talentos no país para seguir incentivando o crescimento desse estilo musical, que arrasta multidões por onde passa”, afirmou Maria Rachel, gerente de marketing de Brahma.

“Temos muito orgulho do sucesso e reconhecimento mundial que conquistamos com o O Próximo Número 1 VillaMix. Ao lado de Brahma, VillaMix e África estamos animados para apresentar novas histórias emocionantes que vão encantar a audiência”, relatou Ana Lobo, VP Comercial e de Atendimento na Endemol Shine Brasil.

Na grande final do reality, os vencedores de cada uma dos seis episódios, irão se apresentar no VillaMix Goiânia, e no festival será decidido o grande ganhador da temporada.

“Estou muito animada para o início das gravações. Esse projeto me deu a oportunidade de aliar duas das minhas paixões, a música e a apresentação. Por isso, esse convite para participar de ‘O Próximo Nº1 VillaMix’ me deixa muito feliz e mal posso esperar para iniciar as gravações junto com o Luan e os nossos convidados”, ressaltou Mariana Rios.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.