Lupita Nyong'o em Little Monsters, do Hulu (Divulgação)
Lupita Nyong’o em Little Monsters, do Hulu (Divulgação)

A atriz Lupita Nyong’o vai aparecer de uma forma bem diferente no seu próximo filme a ser lançado. Ela é a estrela de Little Monsters, que será distruibuido nos Estados Unidos pelo serviço de streaming Hulu. Até o momento, a plataforma não foi confirmada no Brasil. Embora se trate de uma comédia, a produção consegue misturar muito bem o terror, algo já trabalhado por Lupita no grande sucesso Nós.

A história acompanha o músico Dave, personagem interpretado por Alexander England. Quando seu relacionamento termina, ele decide passar alguns dias na casa de sua irmã e acaba acompanhando seu sobrinho em uma excursão da escola. A decisão, na verdade, vem pela intenção de impressionar a professora do garoto, Senhorita Caroline, aqui vivida por Nyong’o. Durante a viagem, no entanto, muitas aventuras os aguardam.

Um apocalipse zumbi acontece depois de um experimento feito por uma base militar instalada em um local próximo. Dave e Caroline, então, se juntam à celebridade Teddy (Josh Gad) e, ao lado de uma turma de crianças, precisam tentar sobreviver. A professora, no entanto, decide fazer com que as crianças não percebam que se trata da realidade e acreditem que tudo não passa de imaginação e histórias contadas por ela.

O elenco de Little Monsters

Abe Forsythe, bastante conhecido na Austrália, sua terra natal, é responsável pelo roteiro e pela direção de Little Monsters. O elenco também conta com a presença de Nadia Townsend e Henry Nixon. O longa-metragem foi exibido no Festival de Sundance 2019, realizado no início do ano.

Lupita Nyong’o se tornou conhecida do grande público em 2013, quando interpretou a personagem Patsey no grande sucesso 12 Anos de Escravidão. Ela venceu vários prêmios importantes por conta de sua atuação, entre eles o de Melhor Atriz Coadjuvante, o que a fez se tornar a primeira atriz queniana e mexicana (ela dupla nacionalidade) a vencer o prêmio.

Veja o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui