Com Matt LeBlanc, O Chefe da Casa conquista feito impressionante na Warner

Matt LeBlanc
Matt LeBlanc em cena de O Chefe da Casa (Imagem: Divulgação)

O mais novo sucesso da Warner Channel, a comédia O Chefe da Casa, se tornou a líder de audiência entre todos os canais de filmes e séries pagos. A série conta com Matt LeBlanc, ator que deu vida ao personagem Joey Tribbiani, em Friends.

A Warner está bastante feliz com os números alcançados, principalmente porque a série que iniciou em junho, dobrou de audiência de um mês para o outro. O principal horário é o das 13 horas.

Conforme dados do Kantar IBOPE, a sitcom alcançou a liderança entre o público de 18 a 49 anos, diante dos canais do mesmo segmento, no mês de julho. Os números demonstram que O Chefe de Casa foi um grande acerto da emissora, podendo até ganhar mais uma exibição dentro da grade de programação.

No Brasil, a emissora está transmitindo a terceira temporada da série, já nos Estados Unidos, a Warner já renovou para quarta temporada. A comédia, O Chefe da Casa, fala sobre um empreiteiro que descobre que ser pai pode ser um dos trabalhos mais difíceis de sua vida.

Adam Burns, interpretado por Matt LeBlanc, tem o grande desafio de se envolver mais em atividades domésticas, e cuidar dos seus três filhos, Kate, Teddy e Emme, interpretados respectivamente por Grace Kaufman, Matthew McCann e Hala Finley, enquanto a sua esposa Andi, papel vivido por Liza Snyder, tem que voltar a trabalhar fora de casa.

Matt LeBlanc se tornou mundialmente conhecido após interpretar o personagem Joey em Friends, e como o sucesso é reprisado em diversos países até hoje, o ator recebe assim como o restante do seu elenco os royalites pela sua imagem. De acordo com números divulgados por Nicki Swift, o patrimônio de LeBlanc gira em torno de US$ 80 milhões.      

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort