Com novo teaser, Malévola já tem ingressos à venda nos EUA

Malévola
Cena de Angelina Jolie em Malévola: Dona do Mal (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios)

A Disney está investindo pesado na divulgação de Malévola: Dona do Mal (ou simplesmente Malévola 2, como preferem alguns). Na última quinta-feira (12), a produtora e distribuidora divulgou, em suas redes sociais, um novo teaser do filme, e aproveitou para anunciar que os ingressos para assistir à segunda etapa da saga nos cinemas dos Estados Unidos já estariam disponíveis para compra a partir desta sexta-feira (13).

Na divulgação do teaser, a companhia ainda aproveitou para falar um pouco mais sobre a segunda parte da história de Malévola, mas sem entrar em detalhes, sem dar spoilers e estragar a surpresa. “De volta com uma vingança”, limitou-se a dizer a Disney na publicação do teaser. Apesar disso, ficou claro pelas filmagens que algo perigoso está chegando. “Algo sombrio, perigoso e perverso retorna”, diz a narração do teaser.

Carregando nos efeitos visuais e para lá de acelerado, o teaser, de tirar o fôlego, animou o público, que reagiu rapidamente nas redes sociais. E o vídeo não ficou para trás no quesito entusiasmo, convidando o público para comparecer logo aos cinemas. No início de setembro, conforme informações do Box Office Pro, o filme se anunciou como um possível fracasso de bilheteria. Isso porque as projeções de receita feitas até aquele momento não eram muito animadoras.

De acordo com os valores de projeção divulgados no site, tanto na abertura quanto no encerramento de sua exibição nas salas dos Estados Unidos, o filme ficaria aquém do esperado, não repetindo o mesmo desempenho da primeira etapa da saga. Lançado em 2014 e um verdadeiro sucesso, o primeiro longa arrecadou uma receita em torno de US$ 760 milhões em todo o mundo. Resta aguardar e saber se as projeções serão confirmadas. A depender da publicidade e do investimento pesados da Disney, o caminho será bem diferente do que se projeta.

Confira o teaser:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.