The Big Bang Theory
Criador de “The Big Bang Theory”, Chuck Lorre, garantiu que série não vai ganhar mais nenhum spin-off (Imagem: Divulgação)

Apesar da torcida dos fãs, a história de “The Big Bang Theory” não terá nenhum novo spin-off, além de “Young Sheldon”, é o que garante o criador da série, Chuck Lorre, em entrevista ao TV Line.

“A não ser que exista uma razão criativa para fazer isso – uma maravilhosa razão criativa para fazer – além da razão econômica, não faremos isso. Isso é um trabalho duro. E se você for fazer isso, você precisa amar o que está fazendo; você precisa estar apaixonado por isso. E se você só está perseguindo dinheiro, isso não é bom o suficiente”, afirmou ele.

Episódio especial

O derradeiro episódio de “The Big Bang Theory” vai ao ar no dia 16 de maio nos EUA. No Brasil, o encerramento vai ao ar no dia 2 de junho, às 22h no Brasil, no canal pago Warner Channel. Um programa especial será exibido assim que o último episódio acabar, e vai passear pelos bastidores da série.

Com a apresentação de Johnny Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny), o especial vai contar também com entrevistas com profissionais da equipe, além de fazer um tour pelo set, memórias dos atores e segredos por trás das câmeras.

Últimas gravações

As últimas gravações da produção aconteceram na último dia (30) nos estúdios da Warner Bros. Television, em Burbank, cidade da região da grande Los Angeles, no estado da Califórnia. Como não podia deixar de ser, o clima de despedida tomou conta do set.

O elenco muito emocionado, se utilizou de suas contas no Instagram, para compartilhar com os fãs, os detalhes, e bastidores do episódio final. Os atores que protagonizam a série, publicaram em suas redes sociais, fotos e detalhes de momentos atrás das câmeras.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui